outubro 26, 2011

Atacaram o canal: EU, ATEU

Amigos, sei que faz muito tempo que não atualizo e esse não é um post divertido de se fazer mas é extremamente necessário.

Meu amigo Yuri Grecco do canal de youtube: Eu, ateu foi atacado e deletaram TODOS os vídeos dele. O assunto que ele trata nos vídeos, como o nome do canal diz é sobre ser ATEU... Um assunto que não deveria mas ainda é polêmico. Dentro do canal ele discorre sobre religião, sociologia, biologia com muita inteligência e respeito tentando trazer a um debate real sobre sua posição no assunto.



Provavelmente quem apagou os vídeos é uma pessoa que se considera "religiosa", "temente a deus" etc... Mas com certeza se esqueceu que, teoricamente, essa violência aos ideais do Yuri é totalmente contra o que as religiões deveriam pregar.

Você pode não concordar com as idéias dele, mas ninguém tem o direito de proibir o seu direito de se expressar e de ter opiniões. Discorda do Eu, ateu? Cria um canal de Youtube e crie vídeos para debater com o cara, troque idéias e informações... Agora, entrar na conta alheia e apagar tudo? Deixemos de ser criança, né?

Se você concorda comigo, passa lá no canal dele, passe essa informação para frente.
(Blogge, Tuíte, Facebook etc)
Assista os vídeos, favorite, curta o que gostar, deixe mensagens e discuta.

Calar as pessoas é coisa de ignorante.

[ ]s na vesícula biliar
Takren.

Ah! e passem aqui, Tropa Lanterna Verde, vale a pena.